ESTÁ GRÁVIDA, ANSIOSA E CHEIA DE DÚVIDAS COM A CHEGADA DO SEU BEBÊ?



A FALTA DE INFORMAÇÃO E CONHECIMENTO PODEM TORNAR OS SEUS PRIMEIROS DIAS COMO MÃE AINDA MAIS DIFÍCEIS!

QUER SE SENTIR MAIS CONFIANTE E 100% SEGURA PARA A MAIOR MISSÃO DA SUA VIDA?

GOSTARIA DE NÃO FICAR A MERCÊ DOS "PITACOS" DA MÃE, SOGRA, TITIAS E AVÓS?

SE SENTE INSEGURA COM RELAÇÃO AOS PRIMEIROS CUIDADOS COM O BEBÊ RECÉM-NASCIDO?

ESTÁ CANSADA DE ACORDAR POR VÁRIAS VEZES DURANTE A NOITE PORQUE SEU BEBÊ NÃO CONSEGUE DORMIR?

DESEJA QUE SEU FILHO SE ALIMENTE BEM, MAS NÃO TEM TEMPO E NEM SABE COMO FAZER PAPINHAS SAUDÁVEIS?

TUDO ISSO AGORA VAI MUDAR!

O GUIA PARA MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM CONTÉM AS DICAS E TÉCNICAS NECESSÁRIAS QUE TODA MÃE PRECISA SABER ANTES DA CHEGADA DO BEBÊ.

Mobirise
free site creation software

o vídeo pode demorar alguns segundos para carregar

Pesquisas Revelam que Mais de 25% das Mulheres Sofrem de Depressão Pós-parto

Um estudo feito por cientistas americanos do Instituto Nacional de Saúde Mental revelou que Mais de 25% das Mulheres Sofrem de Depressão Pós-parto. Isso porque muitas mães não sabem como lidar com os acontecimentos e as mudanças que ocorrem após a vinda do bebê ao mundo. 

A depressão pós-parto é uma condição de profunda tristeza, desespero e falta de esperança que acontece logo após o parto. Raramente, a situação pode se complicar e evoluir para uma forma mais agressiva e extrema da depressão pós-parto.

A depressão pós-parto traz inúmeras consequências ao vínculo da mãe com o bebê, sobretudo no que se refere ao aspecto afetivo. A literatura cita efeitos no desenvolvimento social, afetivo e cognitivo da criança, além de sequelas prolongadas na infância e adolescência

Depressão pós-parto não é uma falha de caráter ou uma fraqueza. Se alguém tem depressão pós-parto, o tratamento imediato pode ajudar a gerir os seus sintomas e desfrutar de seu bebê.

Até então, achava-se que apenas as mulheres eram atingidas pela depressão pós parto. No entanto, os avanços nos estudos têm comprovado que homens também podem desenvolver o problema.

Não existe uma única causa conhecida para a depressão pós-parto. Ela pode estar associada a fatores físicos, emocionais, estilo e qualidade de vida, além de ter ligação, também, com histórico de outros problemas e transtornos mentais. No entanto, a principal causa da depressão pós-parto é o enorme desequilíbrio de hormônios em decorrência do término da gravidez. Outros fatores que podem causar a depressão pós-parto são: Privação de sono, falta de apoio do parceiro, ansiedade, estresse, isolamento, falta de apoio da família, sedentarismo, alimentação inadequada, entre outros..

E a falta de informação e conhecimento necessários sobre os primeiros cuidados com o bebê, amamentação, sono do bebê, introdução alimentar podem contribuir e ainda tornar os seus primeiros meses como mãe ainda mais difíceis. Percebemos a grande necessidade de um material que abordasse todos esses assuntos e criamos o guia para Mães de primeira viagem.

No guia para Mamães de Primeira Viagem você vai aprender sobre:

  • Como se preparar para o bebê - Vamos te ensinar de forma bem prática e simples como se preparar para a chegada do seu bebê
  • Mudanças do seu corpo - Aqui vamos te preparar para as mudanças que ocorrerão no seu corpo, como ganho de peso e possíveis sintomas que você irá sentir
  • Antes do bebê chegar - Aqui vamos te dizer o que fazer  e quais as coisas que você vai precisar fazer antes da chegada do seu neném 
  • Preparando o quartinho - Vamos te orientar como e de que forma planejar o quartinho do seu bebê. Como criar um ambiente correto e seguro para o seu neném 
  • 10 Primeiros dias - Aqui vamos te ensinar como se preparar para os primeiros 10 dias da chegada do seu filhote. Vamos te dar dicas de como segurar, dar banho, trocar a fralda, deixar seu bebê confortável, massagem para bebês, alimentação e sono do bebê
  • Amamentando seu bebê - Aqui vamos te dar dicas de amamentação. Como amamentar da maneira correta, como não prejudicar o bebê, como lidar com a dor na hora de amamentar,  extravasamento do leite, obstrução dos ductos e muito mais...
  • Sono do bebê - Vamos te ensinar técnicas poderosas para fazer o seu bebê dormir a noite inteira
  • Primeiras papinhas do bebê - Saiba quais são as melhores combinações de papinhas para o seu bebê. 59 receitas de papinhas para bebês que vão facilitar muito a sua vida

ATENÇÃO!

SOMENTE HOJE!

AO ADQUIRIR O GUIA PARA MÃES DE PRIMEIRA VIAGEM
VOCÊ LEVA DE BÔNUS MAIS 3 E-BOOKS 

Mobirise

Técnicas poderosas para fazer seu bebê dormir a noite inteira

Você sabia que é possivel fazer seu bebê dormir a noite inteira, utilizando técnicas simples, que já foram testadas por milhares de mães?


Pois é, nós que somos mães, sabemos que com a chegada de um bebê em casa, um dos maiores desafios que enfrentamos, é sem dúvida alguma, a jornada noturna.

Com noites mal dormidas, divididas entre mamadas, trocas e choro, manter-se bem e disposta a cada novo dia, se torna um sonho cada vez mais distante.

o cansaço acumulado gera estresse, irritação e o que é pior:

Sensação de Incapacidade.

OS DESAFIOS

O cérebro da mamãe vem passando por várias mudanças desde o momento inicial da gravidez.

Quando unimos essas transformações, com noites de sono mal dormidas, aumentam-se as chances do possivel desenvolvimento de depressão pós parto.

E ainda...

Como se não bastaseee, por conta de todo esse estresse, muitos casais acabam enfrentando problemas no casamento.

UM SEGREDO

Você sabia que para acalmar um bebê, basta ativar seus reflexos automáticos?

Pois é, pouca gente sabe disso, e eu vou te explicar como descobrimos esse segredo.

Após ter contato com uma tribo africana, chamada kung San, onde os pais conseguem acalmar os bebês em menos de um minuto, um pediatra americano, identificou o padrão por trás do que eles faziam, e a partir disso, desenvolveu um método que permite acalmar os bebês rapidamentes.

O método deu tão certo, que até mesmo a cantora Madonna, a atriz Michelle Pfeiffer e outras mamães famosas, aderiram, e tiveram muito sucesso com o sono de seus bebês.

COMO FUNCIONA

Os bebês, quando nascem, possuem 17 reflexos automáticos, Por exemplo:

Nós não temos que ensiná-los a chorar, a engolir, a piscar os olhos, dentre muitos outros reflexos.

Agora, o que pouca gente sabe, é que eles possuem uma espécie de "botão" que ativa o reflexo para se acalmar e "desligar"o choro:

este "botão" é reflexo calmante, e sua lógica é muito simples:

Quando recriamos o ambiente que eles experimentavam no útero, nós ativamos esse "botão", e eles naturalmente se acalmam e dormem.

É um princípio simples e extremamente eficaz, e só não funciona se o bebê estiver doente, com fralda cheia, com fome ou se você fizer da forma errada.  Fora isso, funciona sempre.

E SE O BEBÊ JÁ FOR GRANDINHO?

Se seu bebê tem entre sete meses e dois anos de idade, e ainda tem dificuldades para dormir a noite toda , acordando de três a quatro vezes na mesma noite, você vai precisar fazer algumas mudanças urgentes em sua rotina.

A boa noticia é que existe uma estratégia de treinamento do sono, desenvolvida e testada por profissionais do Centro de Distúrbios do Sono Pediátrico no Hospital Infantil de Boston, que funciona super bem.

Esse método utiliza uma técnica progressiva que condiciona o sono das crianças de forma gradativa, segura e eficaz.

É um método muito simples, mas para funcionar é necessário que no início os pais tenham paciênca e um pouco de persistência, porém depois de poucos dias, os resultados são maravilhosos.

A SOLUÇÂO

Percebemos a grande necessidade de um material que abordasse as melhores soluções para os principais desafios relacionados ao sono dos bebês, decidimos pesquisar a fundo tudo o que existia de melhor até o momento, e reunimos informações completas e técnicas valiosissimas, com o objetivo sincero, de ajudar mães e pais nessa desafiadora tarefa de fazer o bebê dormir melhor. Como resultado de toda essa pesquisa, nasceu o E-book Sono do bebê, com técnicas poderosas para fazer seu bebê dormir a noite inteira. 

Mobirise

Você Gostaria de Economizar tempo, dinheiro e ainda poder oferecer uma ótima refeição para o seu bebê?

 
Primeiras Papinhas do Bebê
Um guia feito para você, aqui você vai encontrar um acervo com 59 receitas que vão facilitar muito a sua vida!
Você poderá proporcionar uma alimentação muito saudável e nutritiva para o seu bebê.
Você vai aprender dicas valiosas, e saberá o que fazer e quando fazer, vai parar de ficar gastando dinheiro com papinhas industrializadas e caríssimas que podem ser um grande problema na saúde do seu pequeno.
Tornando o seu dia a dia e do seu pequeno(a) muito mais alegre, sem dor de cabeça na hora do “PAPA”. 


Você sabia?

Citado pela revista The Analytic Scientist entre os 100 pesquisadores analíticos mais poderosos do mundo.
Luigi Mondello, químico e professor diz: ‘A papinha é um veneno para o neném’
O vazamento de óleo típico do processo industrial no fabricação das papinhas cria um grau de contaminação que, nos primeiros meses de vida, é muito perigoso, considerando o peso e a altura do bebê.
Que Tipo de Perigo?
Pode ter efeito cancerígeno ou provocar outras doenças graves. A melhor alternativa é preparar papinhas caseiras.

Benefícios da Papinha Caseira

Mobirise

Sistema Imunológico Mais Forte e Saudável

 

Mobirise

Maior Inteligência e Comunicação

 

Mobirise

Melhor Coordenação Motora e Disposição

 

Mobirise

Melhor Refinamento do Paladar

 

Malefícios da Papinha Industrializada

Mobirise

Poucos Nutrientes

Mobirise

Muito Sal e Sódio

Mobirise

Sabor não é Agradavel

Mobirise

Pouca Variedade e não desenvolve Mastigação

Mobirise

Ainda não sabe como amamentar de maneira correta?


Este guia te ajudará com os passos da amamentação desde a gestação até o desmame, que deve acontecer por volta dos dois anos de seu (a) filho (a).

Aqui você encontrará dicas de massagem nos seios, posição para amamentar, controle das mamadas, saberá como enfrentar as dores das fissuras e possíveis mastites, quais são os maiores problemas enfrentados por uma lactante, seus direitos e muito mais!

Sua visão sobre amamentação mudará depois de ler este E-book. Indicado para mamães de primeira e segunda viagem.

4 E-BOOKS PELO PREÇO DE 1 

APROVEITE!

Mobirise

Guia Prático Para Mamães de Primeira Viagem

É um livro digital  que vai te orientar de forma correta como você deve se preparar quando estiver prestes a se tornar mamãe. É um passo a passo do que você vai precisar saber antes da chegada do seu bebê, e principalmente após a vinda dele(a) ao mundo 

Mobirise

Guia do Sono do Bebê

Este livro ensina técnicas poderosas para ajudar mamães e papais que precisam de ajustar a rotina de sono do seu bebê. É um material extremamente prático e objetivo, com técnicas que já foram testadas e validadas por médicos e pesquisadores americanos de grande relevância no tema.

Mobirise

Primeiras Papinhas do Bebê

Aqui você vai encontrar um acervo com 59 receitas que vão facilitar muito a sua vida! Você poderá proporcionar uma alimentação muito saudável e nutritiva para o seu bebê. Você vai aprender dicas valiosas, e saberá o que fazer e quando fazer, vai parar de ficar gastando dinheiro com papinhas industrializadas e caríssimas que podem ser um grande problema na saúde do seu pequeno.

Mobirise

Amamentando Seu Bebê

Sua visão sobre amamentação mudará depois de ler este E-book. Indicado para mamães de primeira e segunda viagem. Como amamentar da maneira correta, como não prejudicar o bebê, como lidar com as dores na hora de amamentar, extravasamento do leite e obstrução dos ductos, essas e outras questões serão abordadas no E-book Amamentando seu Bebê.

Somente hoje você terá 75% de Desconto

 

De R$197 por apenas R$49,90

Restam Poucas Unidades para o termino da promoção

  

%

Depoimentos do Instagram

 

Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise
Mobirise

Veja Mais Alguns Testemunhos de Quem já Comprou

 

Adorei esse Guia, quero agradecer vocês por terem criado esse e-book,  vocês não tem noção de quanto isso me ajudou. Sou mãe de primeira viagem e se não fosse esse livro eu estaria perdida 

Super recomendo meninas, podem comprar
sem medo, meu bebê está adorando as papinhas, e depois que eu comecei a aplicar as técnicas de sono  ele tem dormido a noite inteira. Adorei!

Ameii, me ajudou bastante, principalmente no sono da Elena, esse livro contém dicas valiosas , coisas que  nunca tinha passado pela minha cabeça antes, e que com certeza fazem todo sentido.

Perguntas Frequentes

Você pode pagar com cartão de crédito, boleto bancário, debito ou paypal

Após a confirmação do pagamento, imediatamente você receberá acesso ao conteudo em seu email.

Sim, sua compra estará 100%segura. Utilizamos protocolo https no chekout em parceria com a Monetizze, empresa de pagamentos online mais segura do Brasil, o https criptografa a sessão com um certificadodigital. Meios seguros de tranferênca de dados usando o protocolo https na internet são necessários para efetuar transações online seguras, como os serviços bancários ou comprar online.

Caso você não goste do material, pode pedir o seu dinheiro de volta. Você tem 1 semana após a compra para solicitar o reembolso, caso não goste. Seremos justos com você e de tal forma esperamos que seja justo conosco.






Olá tudo bem?
Me chamo Sônia,  Sou Médica  Pediatra com experiência de 11 anos de consultório privado no Rio de Janeiro, Formada pela Universidade  Federal do RJ ,  especialista em Distúrbios do Sono Pediátrico e Alimentação infantil.

Criei esse guia com objetivo de ajudar ao máximo de mães e papais a se prepararem de forma correta para a chegada do seu bebê.

Quero te ensionar através desse guia tudo de forma simples e objetiva para que você possa ter uma  experiência ainda melhor com a chegada do seu neném 

David F.

DEVELOPER

Satisfação Garantida ou Seu Dinheiro de Volta

Se por qualquer motivo você não gostar desse guia,  achar que ele não é pra você, NÂO TEM PROBLEMA! Basta você solicitar o reembolso e o seu dinheiro vai ser devolvido para o seu cartão de crédito ou para a conta bancária da sua preferência. Você só fica com esse guia se ele funcionar de verdade.

© Copyright 2019 Guia Para Mamães de Primeira viagem - Todos os Direitos Reservados
| E-mail : [email protected] | "Este site não faz parte do website do Google ou do Facebook. Além disso, esse site não é endossado pelo Google ou pelo Facebook em qualquer aspecto. Google e Facebook são marcas comerciais."